menu
  ESTUDOS JAPONESES  
 
PONTO DE ENCONTRO: Novas Pesquisas



A Fundação Japão e a Associação Brasileira de Estudos Japoneses – ABEJ convidam os pesquisadores que defenderam dissertação, tese de doutorado ou pós-doutorado na área de Estudos Japoneses entre 2005 a 2008 (01/01/2005 a 30/10/2008) a apresentarem as novas pesquisas na Fundação Japão. O Ponto de Encontro vem sendo realizado periodicamente e o próximo será no dia 30 de outubro de 2008 das 19h às 22h.

A apresentação da pesquisa deverá ser efetuada em 30 minutos, acrescida de 10 minutos de perguntas e respostas.

O evento tem como objetivo divulgar as novas pesquisas realizadas na área de Estudos Japoneses bem como fortalecer o network entre os pesquisadores da área.

  • Solicitamos que os interessados contatem Michiko Okano pelo e-mail michiko@fjsp.org.br até o dia 10 de setembro para a inscrição, enviando um resumo de 20 linhas.

    A comissão formada por membros da Fundação Japão e da ABEJ fará a seleção de 4 candidatos para o dia 30 de outubro de 2008 e os demais serão agendados para o próximo evento, que está previsto para o dia 18 de março de 2009.
  • Caso sejam selecionados candidatos de outras cidades ou estados, há a possibilidade das entidades providenciarem uma ajuda de custo.
Inscrições abertas até o dia 10 de setembro

Serviço:
PONTO DE ENCONTRO: Novas Pesquisas
Data:
30 de outubro de 2008
Horário: 19h30
Local: Espaço Cultural Fundação Japão


Informações, fotos e contatos para imprensa:
Erico Marmiroli - (11) 9372 7774 / (11) 3865 0656 - erico.marmiroli@gmail.com
Sandra Keika Fujishiro - (11) 3141 0110 - kei@fjsp.org.br

 

copy